HomeVideoCardapio para diabeticos - Dr Rocha - Programa Diabetes Controlada

Cardapio para diabeticos - Dr Rocha - Programa Diabetes Controlada



O que pessoas com diabetes não podem comer – cardápio para diabéticos
➡ Controle Natural do Diabetes Dr. Rocha http://bit.ly/diabetescontroladaYT
➡ Baixe grátis o e Book com alimentos para controle do diabetes http://bit.ly/ebookdiabetesFS
O diabetes é uma doença, que causa muitos transtornos na vida de uma pessoa. Antigamente os remédios eram pesados, tinham muitos efeitos colaterais e a qualidade de vida era extremamente prejudicada. Porém, nos dias de hoje, evoluímos muito em termos de tratamento e é possível oferecer a esses pacientes uma condição muito melhor e a possibilidade de levar uma vida extremamente normal, desde que seguindo o tratamento à risca.
E não foi só em termos de fármacos que evoluímos: os conceitos de alimentação se alteraram bastante também. Uma das coisas que sempre causa dúvidas nessa doença é a ingestão ou não de gorduras. Quer entender como esse nutriente deve ser administrado na dieta do diabético? Confira o texto a seguir:
A gordura como vilã
Há muito tempo a gordura é encarada como uma verdadeira vilã na alimentação das pessoas com diabetes. Esse conceito é ultrapassado e uma nova realidade precisa ser encarada: esse nutriente também é essencial na alimentação. As suas funções são incontáveis e dentre as principais estão o transporte de substâncias, a formação das membranas celulares e o isolamento térmico do nosso corpo.
Por outro lado, quando a temos em excesso, aumentamos os riscos de diversos males, especialmente para os diabéticos, tais como o risco de obstrução de vasos (levando a infartos, acidentes vasculares cerebrais e tromboses), síndrome metabólica e muito mais. O importante mesmo é conhecer quais são as gorduras benéficas e maléficas e balancear a ingestão delas.
O que o diabético não pode comer:
Fuja das gorduras ruins
Existem também as gorduras ruins e você deve fugir dela o máximo que puder. Elas são chamadas de gorduras saturadas e em temperatura ambiente estão em estado sólido. Dentre elas estão a manteiga, os queijos, o leite integral, a gordura de carnes (bovina, suína, de aves, etc.), o azeite de dendê, óleo de coco e as trans, ainda mais nocivas, presentes em biscoitos, margarina, sorvetes, batata frita industrializada e salgadinhos de pacote.
Tendo consciência de cada tipo de gordura, o paciente diabético pode definir o que deseja ou não ter em sua dieta alimentar. As gorduras boas trazem diversos benefícios e ajudam também a controlar os índices glicêmicos. Equilibre sua alimentação e sinta a diferença!
Conheça o programa diabetes controlada Dr. Rocha – Faça um teste por 30 dias, se você não ficar satisfeito, o Dr. Rocha garante a devolução do seu dinheiro. Clique Aqui http://bit.ly/DiabetesControladaYT
O que as pessoas com Diabetes podem comer
As gorduras boas são as insaturadas. E elas se dividem em dois tipos. O primeiro que vamos falar são as monoinsaturadas, que compreendem o azeite de oliva (busque o extravirgem, pois os outros contêm níveis altos das gorduras ruins), sementes oleaginosas (nozes, castanha de caju, castanha-do-pará, etc.) e abacate. Já o outro tipo é o das poli-insaturadas, que compreendem os peixes oleaginosos (como salmão, sardinha, cavala, arenque e atum), os óleos de soja, a linhaça e a chia.
Vale destacar aqui o ômega 3 e o ômega 6, óleos obtidos através desses alimentos e que possuem um papel extremamente importante no controle dos processos metabólicos. Uma ingestão adequada previne inflamações, tão comuns em pessoas com diabetes, e também reduzem o nível de colesterol ruim. Ambos devem ser ingeridos na alimentação, pois nosso corpo não possui a capacidade de sintetizá-los.

source

Previous post
Bajheera - 740 iLvl Arms Warrior "1-Healer BG" Experiement :^) - WoW 6.2.3 Warrior PvP
Next post
What Type Of Foods Can Diabetics Eat - How To Eat With Diabetes Type 2

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz