HomeVideoComo Controlar a Diabetes - Aprenda Como Controlar a Diabetes e Usá-la a seu Favor

Como Controlar a Diabetes - Aprenda Como Controlar a Diabetes e Usá-la a seu Favor



Como Controlar a Diabetes http://bit.ly/Como_Controlar_a_Diabetes Aprenda Como Controlar a Diabetes.

Controle a Diabetes e aprenda a usá-la a seu favor! (Comprovado)
A Diabetes é uma doença extremamente cruel que com certeza fará você mudar completamente o seu estilo de vida.

No caso de você ser diagnosticado com Diabetes depois de adulto, então você provavelmente tem Diabetes tipo II. Se você desenvolver a Diabetes na infância, então você tem Diabetes tipo I.

Se você for diabético e estiver lendo este texto, você agora deve estar se perguntando…

Então eu estou condenado ao sofrimento?

Meu amigo e minha amiga, apesar da Diabetes ser uma doença com complicações sérias, eu tenho uma ótima notícia pra você: há maneiras comprovadas de você controlar a Diabetes e viver uma vida digna e normal. Inclusive, uma vida ainda mais saudável!

As estatísticas mostram que pelo menos sete por cento da população mundial sofre de Diabetes. E apesar de ainda não haver uma cura para a doença, existem sim maneiras de você administrá-la.

Sabendo como controlar a doença, você consegue minimizar as complicações associadas a Diabetes, podendo viver uma vida digna para o resto de sua vida.

A chave para o controle da Diabetes é saber como cuidar de si mesmo. É aprender a domar a fera que está dentro de você. E aprendendo a fazer isso, você se diferencia não somente da grande maioria dos diabéticos (que não tem controle sobre a sua doença), mas também do restante da população mundial – que está cada vez mais distante de uma vida saudável.

Você está me entendendo? A Diabetes pode ser a porta para você ter uma vida extremamente saudável.

Mas qual é o grande segredo?

Fazer exercícios é muito importante para os diabéticos. Isso permitirá ao seu corpo usar os carboidratos que você consome, e manter os níveis de açúcar no sangue em um nível seguro.

Faça o esforço se exercitar pelo menos 30 minutos todos os dias. Você pode correr ou ainda fazer 30 minutos de caminhada rápida… ou você também pode praticar esportes, assim como tênis, futebol ou alguma arte marcial.

Mas não se trata apenas de fazer exercícios regularmente! Você também precisa mudar drasticamente sua dieta. E é aí que mora o grande segredo!

De um modo geral, a dieta do diabético deve ter baixo teor de sal, açúcar e carboidratos. É indicado legumes, frutas e grãos integrais para pessoas que sofrem da doença.

Se você tem diabetes, fazer longos jejuns não é uma boa ideia – como por exemplo pular o café da manhã ou o almoço.

Você não pode se esquecer que o seu corpo precisa de alimentos nos horários corretos para que o seu pâncreas e fígado trabalhem adequadamente mesmo que eles não estejam 100%.

Outra boa dica: coma pequenas quantidades de comida ao longo do dia, a fim de manter os níveis de insulina em seu corpo equilibrados e evitar que ele tanto dê picos ou também caia drasticamente.

Quais são os riscos de ignorar a doença?

Preste muita atenção: pessoas que sofrem de diabetes têm um risco muito maior de contrair doenças cardíacas, doenças na gengiva e nos dentes, além de insuficiência renal e até cegueira.

Você precisa ter em mente que você está lidando com uma doença muito grave, e que você precisa respeitar e se preocupar com o seu corpo e com o controle constante da Diabetes!

Nunca se esqueça: Diabetes não pode ser ignorada de forma alguma, pois isso pode ser o primeiro passo para arruinar a sua saúde.

Os Diabéticos também têm maior risco de infecções. Por exemplo, se você machuca seus pés, ele pode ser infectado, o que pode levar à amputação – se não for tratado. Eu infelizmente já passei por uma situação familiar dessas.

É crucial que as pessoas que sofrem da doença regulem os seus níveis de glicose no sangue. Eles devem ficar entre 80 e 100. A hiperglicemia e a hipoglicemia são duas condições muito graves que os diabéticos podem experimentar. Essas condições podem levar à falência de órgãos podendo ser fatais se não tratadas.

Se você tiver tomando medicamentos para controlar o diabetes é proibido tomar bebida alcóolica. Se você bebe e acha que precisa da bebida, tente reduzir drasticamente a quantidade de álcool consumida. Um copo de vinho ou uma garrafa de cerveja de vez em quando é o suficiente.

Mude para melhor!

ssas são coisas que você precisa se lembrar quando tem Diabetes. Viver com Diabetes vai exigir que você realmente mude seu estilo de vida. Mas não se desanime – muito pelo contrário! Você tem que encarar a Diabetes como uma boa notícia.

Deixe eu lhe explicar: É claro que mudar de estilo de vida vai gerar um certo desconforto no início, faz parte… Mas com o tempo você irá se adaptar! E mais do que isso, a mudança do estilo de vida não só vai minimizar as complicações associadas a Diabetes, como vai transformar a sua vida em uma vida muito mais saudável.

source

Previous post
Muslim Mustaev | Caboolture Hospital | Australia | Surgery 2015 | Conference Series LLC 
Next post
Type 2 Diabetes Mechanism (Animation)

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz