HomeVideoComo Controlar a Diabetes e Não Ficar Com o Fígado Gorduroso

Como Controlar a Diabetes e Não Ficar Com o Fígado Gorduroso



Como Controlar a Diabetes e Não Ficar Com o Fígado Gorduroso

Médico Ensina Como é Possível Controlar e Reverter o Diabetes e Voltar Ter Uma Vida Normal em 30 Dias ou Menos! Descubra Como ➦ http://QueroSaberMais.net.br/Controlar-O-Diabetes

Conheça o que é fígado gorduroso e a ligação com diabetes tipo 2

Todos os órgãos do nosso corpo estão interligados para que tudo funcione corretamente e possamos realizar todas as nossas atividades. O fígado é o segundo maior órgão do corpo humano e é responsável pela síntese de proteínas, de colesterol e de gorduras no processo digestivo.

Habitualmente, o fígado possui pequenas quantidades de gordura, cerca de 10%. Quando excedemos esse valor, temos um fígado gorduroso ou também chamado de doença gordurosa ou esteatose hepática, em que há acúmulo de gordura nas células do órgão.

Segundo Dra. Denise Ludovico Castro, endocrinopediatra, com especialização no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, “alguns fatores e doenças estão associados, entre eles, o consumo excessivo de álcool;

Pesquisas relacionadas a diabetes figado gorduroso:

figado gorduroso sintomas,
figado gorduroso tratamento natural,
figado gorduroso o que fazer,
figado gorduroso causas,
figado gorduroso alcoólico,
figado gorduroso em bovinos,
figado gorduroso agudo na gestação,
figado gorduroso na gravidez,
diabetes alimentação,
diabetes sintomas,
diabetes tipo 1,
diabetes tipo 2,
associação de diabetes,
diabetes mellitus,
hipertensão,
colesterol,

obesidade com ou sem resistência insulínica; diabetes tipo 2 não controlada; medicações a base de corticoides, estrogênio, amiodarona, metotrexato, vitamina A, ácido valpróico, tamoxífeno e antirretrovirais; altos níveis de colesterol, principalmente triglicerídeos; doenças que influenciam o metabolismo de gordura; desnutrição e gravidez”.

“Ter o fígado gorduroso eleva muito a possibilidade de a pessoa desenvolver diabetes tipo 2, a probabilidade é cerca de cinco vezes maior. Ambos são relacionados à dislipidemia e resistência insulínica. Já as pessoas com diabetes tipo 2 não controlados, com dislipidemia, e excesso de peso tem grande chance de ter fígado gorduroso”, aponta Dra. Denise.

Link Para Compartilhar Este Vídeo: https://youtu.be/F41k2i_2V1U

source

Previous post
Como Equilibrar a Glicose e Controlar a Diabetes
Next post
Fraqueza e Tonturas - Sintomas Perigosos da Diabetes

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz