HomeVideoDiabetes Causa Impotência - Como Tratar?

Diabetes Causa Impotência - Como Tratar?



ÚLTIMAS VAGAS ➜ http://suadiabetescontrolada.com [Tratamento Para Diabetes]

Diabetes Causa Impotência Sexual

A resposta é SIM, pois muitos problemas comuns relacionados com a diabetes todos se reúnem para causar disfunção erétil. É por isso que vários estudos mostram que 35% a 75% dos homens com diabetes vão desenvolver algum grau de impotência sexual. Se você está tendo dificuldade em obter ereções ou está com disfunção erétil, pode haver uma série de coisas acontecendo em seu corpo.

O óxido nítrico é uma substância química liberada na corrente sanguínea por meio do revestimento dos vasos sanguíneos. Ele atua como uma espécie de mensageiro químico que diz que os músculos lisos e artérias no pênis devem relaxar e deixar o sangue fluir.

Altos níveis de açúcar no sangue, que deve ser controlado com cuidado se você tem diabetes, provoca danos nos vasos sanguíneos e nos nervos que afetam muitos processos no corpo. A resposta sexual é uma delas. Danos nos blocos de vasos sanguíneos prejudicam a liberação de óxido nítrico. A falta de resultados de óxido nítrico nos vasos sanguíneos constritos reduz o fluxo sanguíneo para o pênis causando a impotência sexual.

Além disso, de acordo com a American Diabetes Association, 73% dos adultos com diabetes têm pressão arterial elevada ou tomam alguma medicação para pressão alta. A combinação de pressão arterial elevada e diabetes também aumenta o risco de danos nos vasos sanguíneos, reduzindo ainda mais o fluxo de sangue.

O colesterol alto também é comum em pessoas com diabetes. Colesterol LDL, ou o que é chamado de “mau” colesterol, pode interferir com a capacidade dos vasos sanguíneos se dilatem. Altos níveis de colesterol resultam em depósitos de gordura nas paredes das artérias. Esse acúmulo de depósito de gordura pode reduzir o fluxo sangüíneo.

Algumas das escolhas que os homens com diabetes também fazem como, por exemplo, fumar por si só reduz o fluxo de sangue por todo o corpo.

Por último, mas não menos importante, a depressão pode levar à disfunção erétil. Para a maioria dos homens, a impotência sexual é principalmente um problema físico, mas a mente sempre desempenha algum papel na excitação sexual.

Muitos diabéticos ao invés de procurar o tratamento adequado para controlar o diabetes ❱❱❱ http://suadiabetescontrolada.com ❰❰❰ querem saber se diabético pode tomar viagra, ora essa não é a solução para o problema. A solução para o problema com diabetes e impotência, é controlar o diabetes e consequentemente tratar a impotência sexual.

Ainda restam algumas vagas para o Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha aproveite AGORA ❱❱❱ http://suadiabetescontrolada.com ❰❰❰

Fonte: http://fatordiabetes.com

source

Previous post
Diabetes Market
Next post
Embarazo y Diabetes. Voces de mujeres con la enfermedad

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz