HomeVideoErva Mate No Combate A Diabetes

Erva Mate No Combate A Diabetes



Erva Mate No Combate A Diabetes

Clique Aqui➦http://querosabermais.net.br/D-D Para Descobrir Como Pessoas Comuns Estão Revertendo a Diabetes Naturalmente, Sem Efeitos Colaterais!

Uma erva, muitas receitas e diferentes sabores de norte a sul do país. No Sudeste, a preferência é pelo mate gelado. Esta região consome 60% do chá industrializado no Brasil. No Sul, a erva-mate tem o doce sabor da tradição. Lá, ela é apreciada com água quente, na cuia. Você até pode tomar sozinho, mas bom mesmo é entrar em uma roda de chimarrão.

O padre Domingos Nandi ensaia o preparo. “Não estava acostumado a tomar chimarrão porque não é da minha cultura, mas confesso que passei a gostar. Não é difícil. ‘O gosto deste amargo te faz bem, faz bem para o colesterol também’”, define.
saiba mais
Pau-brasil pode ser grande aliado no tratamento contra o câncer
Mulheres cuidam da saúde de comunidade com produtos naturais
Mulheres com alergias e problemas circulatórios recorrem à fitoterapia
Pesquisadores e moradores se unem para identificar plantas medicinais
Testes apontam eficácia de planta no combate à asma e depressão
‘Farmácia’ em casa: aposentada colhe remédios na horta do quintal

Saúde comprovada em laboratório. Uma equipe da Universidade Federal de Santa Catarina estudou as propriedades e os efeitos da erva-mate durante três anos. Ao todo, 250 voluntários com problemas de colesterol e diabetes participaram da pesquisa.

A recomendação foi a mesma para todos: beber um litro de chá feito com mate tostado, por dia, divido em três xícaras dez minutos antes, durante ou depois das principais refeições.

“A erva-mate, junto com estes alimentos, vai inibir a absorção do colesterol. Ou seja, o organismo absorve menos gordura”, explica a pesquisadora Brunna Boaventura, da UFSC.

Os voluntários usaram saquinhos com duas colheres de sopa de erva tostada. Quando a chaleira começa a chiar é sinal de que a água está no ponto. Ela não pode ferver. Tem que ficar em torno de 90ºC.

A mistura deve descansar por alguns minutos. A bioquímica Cristiane Coelho fez tudo direitinho. “No começo, foi mais difícil que eu achei um pouco amargo, mas depois de um mês já estava bem adaptada. Já estava até gostando do chá”, diz.

Depois de 40 dias, Cristiane descobriu que teve um dos melhores resultados do estudo. O colesterol dela era considerado alto: passava de 190. Ao final da pesquisa, esse número baixou para 106.

“Foi uma queda bem grande do nível do colesterol, passou para uma taxa normal”, conta.

O chá provocou uma queda média de 10% a 12% no colesterol ruim. “Nós encontramos voluntários que responderam bem à erva-mate e que a redução chegou a 40%”, afirma o coordenador da pesquisa, Edson Luis da Silva.

dr rocha,doutor rocha diabetes,dr rocha reclame aqui,dr rocha funciona,dr rocha endocrinologista,dr rocha cura da diabetes,dr rocha domingo espetacular,dieta dr rocha cardapio,dr rocha fantastico,dr drauzio varella,drauzio varella esposa,drauzio varella fantastico,drauzio varella morreu,dr drauzio varella gravidez,drauzio varella youtube,drauzio varella cancer tireoide,drauzio varella diabetes,dr drauzio varella tireoide,dr lair ribeiro,dr lair ribeiro refrigerante,dr lair ribeiro wikipedia,dr lair ribeiro auto estima,dr lair ribeiro leite,lair ribeiro youtube,dr lair ribeiro filtro solar,dr lair ribeiro livros,dr lair ribeiro cloreto de magnesio

Os pesquisadores descobriram que a erva-mate tem um número de propriedades antioxidantes maior até que o chá verde.

Links Para Compartilhar Este Conteúdo: http://emagrecermesmo.com/Tratamento-Contra-Diabetes / https://youtu.be/X8e7swb1Mic

Pesquisas relacionadas: Pesquisas relacionadas a: erva mate no combate a diabetes,beneficios erva mate chimarrao,beneficios da erva mate,erva mate emagrece,erva mate planta,erva mate propriedades,maleficios da erva mate,erva mate para que serve,beneficios da erva mate terere

source

Previous post
Adjusting Diet to Workout Times || Plant-Based Diet
Next post
Little Known Treatment for Memory Loss, Heart Disease, and Type 2 Diabetes

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz