HomeVideoExercícios Físicos para Diabéticos - Tipo 2, Atividade Física e Benefícios (Diabetes Tem Cura)

Exercícios Físicos para Diabéticos - Tipo 2, Atividade Física e Benefícios (Diabetes Tem Cura)



Exercícios para Diabéticos, Tipo 1 e 2, Atividade Física, treinos Recomendados e Benefícios (Diabetes Tem Cura).
ACESSE: http://diabetestipo2temcura.com/diabetes-tem-cura

Antes de iniciar os exercícios físicos, converse com seu médico e tenha certeza que o treino escolhido é adequado ao seu tipo de diabetes.

Os 7 melhores exercícios para diabéticos tipo 2. São eles:
1. Natação
2. Yoga
3. Pilates
4. Dançar
5. Tai Chi Chuan
6. Andar de Bicicleta
7. Caminhada

Em 7° lugar, Exercício de Caminhar. Este exercício está na lista porque praticamente qualquer pessoa fazer, e o melhor, em qualquer lugar, a caminhada para diabetes é a atividade física mais popular, altamente recomendável as pessoas com diabetes tipo 2.

Em 6° lugar, Exercício de Andar de Bicicleta. Quem passeia de bike, sabe que faz o coração bater muito mais forte, com isso os pulmões acabam funcionando melhor. Uma bicicleta estacionária é ideal para diabéticos tipo 2, e principalmente aos quem está começando ou retornando aos exercícios. Andar de bicicleta, fluxo de sangue melhor para as pernas, além de queimar muitas calorias, mantendo seu peso em níveis saudáveis.

Em 5° lugar, Exercício de Tai Chi. Esta forma chinesa de exercício utiliza movimentos lentos e suaves, relaxando a mente e o corpo. Pesquisadores da Universidade da Flórida, estudaram 62 mulheres coreanas atribuídas a um de dois grupos, um grupo de controle e um grupo de exercício que começou uma prática regular de Tai Chi Chuan para diabéticos. Aquelas que completaram as sessões de Tai Chi apresentaram melhoras no controle de açúcar no sangue. Elas também relataram aumento da vitalidade, energia e saúde mental.

Em 4° lugar, Exercício de Dançar. Os adeptos da dança sabem que não é apenas ótimo para seu corpo. O trabalho mental de se lembrar dos passos de dança e sequências, realmente aumentam o poder do cérebro, melhorando bastante a memória. Promovendo também a perda de peso, potencializa a flexibilidade, baixa o açúcar no sangue, e reduz o estresse a dança para diabéticos tipo 2.

Em 3° lugar. Exercício de Pilates. O Pilates é uma série de exercícios voltados para o fortalecimento muscular, e equilíbrio corporal. Como os músculos exercem uma grande função na melhora do metabolismo, e na redução dos níveis de açúcar no sangue, já dá pra ver as grandes vantagens do Pilates para diabéticos tipo 2. Em relação ao questão do equilíbrio, é melhor ainda para diabéticos na terceira idade, minimizando problemas causados por quedas.

Em 2º lugar, Exercício de Yoga. A forma tradicional de exercício, o Yoga ou Ioga incorpora movimentos fluidos que constroem a flexibilidade, força e equilíbrio. Muito útil para pessoas com condições crônicas, incluindo diabetes 1 e 2. O Yoga reduz o estresse com uma função do nervo melhor, levando a um aumento do estado de saúde mental, bem estar e os níveis de glicose no sangue, devido à melhoria da massa muscular.

Em 1° lugar, Exercício de Natação. Quem pratica esse esporte, estica, e relaxa os músculos, sem colocar pressão sobre as articulações, o que é ótimo para pessoas com diabetes tipo 2. Estudos mostram que, a natação melhora os níveis de colesterol, queima calorias, e reduz os níveis de estresse. Para obter o máximo benefício da natação, é recomendado nadar no mínimo, três vezes por semana, pelo menos dez minutos, e aumentar gradualmente a duração do treino. Sempre monitorando o açúcar no sangue, avise o salva-vidas que você tem diabetes mellitus antes de entrar na piscina.

Lembre-se, começar devagar, especialmente se você está sem realizar atividades físicas por muito tempo.

Exercícios para Diabéticos PDF. Compartilhe https://youtu.be/FslqFPzmNKk

source

Previous post
Diary Entry #6: Joe
Next post
LOVE kisi ko apna banana/By M Shahzad Astro Healer

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz