HomeVideoGordura no Fígado ou Esteatose Hepática e o Diabetes

Gordura no Fígado ou Esteatose Hepática e o Diabetes



Gordura no Fígado ou Esteatose Hepática e o Diabetes
Programa Diabtes Controlada Login http://www.emagrecerto.com.br/diabetescontrolada
Alimentos para Diabéticos Ebook grátis http://www.emagrecerto.com.br/alimentos-para-diabeticos-ebook-gratis/
O que é o Figado?
O fígado é um órgão grande, que fica no lado direito da barriga. Pesando cerca de 3 libras, o fígado é marrom avermelhada na cor e se sente elástico ao toque. Normalmente você não pode sentir o fígado, porque está protegido pela caixa torácica.
O fígado tem duas grandes seções, chamado de direita e os lobos esquerdo. A vesícula biliar senta-se sob o fígado, juntamente com as peças do pâncreas e intestinos. O fígado e esses órgãos trabalham em conjunto para digerir, absorver e processar alimentos.

O principal trabalho do fígado é a de filtrar o sangue proveniente do trato digestivo, antes de o passar para o resto do corpo. O fígado também desintoxica produtos químicos e metaboliza drogas. Enquanto faz isso, o fígado secreta bile que acaba de volta nos intestinos. O fígado também produz proteínas importantes para a coagulação sanguínea e de outras funções.

O que causa a esteatose hepática ou gordura no fígado
Não está claro o que causa este tipo de doença hepática gordurosa.( Gordura no fígado) Ela tende a ter um histórico familiar.
Também é mais provável de acontecer em pessoas que são de meia-idade e acima do peso ou obesos. Pessoas assim muitas vezes têm colesterol elevado e diabetes também.
Outras causas são:
medicamentos
hepatite viral
doenças hepáticas autoimunes ou herdada
perda de peso rápida
subnutrição
Alguns estudos mostram que o excesso de bactérias no seu intestino delgado e outras mudanças no intestino podem estar ligados à doença hepática gordurosa não alcoólica.
Gordura no fígado – esteatose hepatica Sintomas
Os sintomas da doença hepática gordurosa ou gordura no fígado
Você pode ter doença hepática gordurosa e não percebem isso.Existem muitas vezes não apresenta sintomas no início. Conforme o tempo passa, muitas vezes, anos ou mesmo décadas, você pode ter problemas como:
sentindo-se cansado
Perda de peso ou apetite
Fraqueza
Náusea
Confusão, julgamento pobre ou dificuldade de concentração
Você pode ter alguns outros sintomas também. Seu fígado pode ficar maior. Você poderia ter uma dor no centro ou na parte superior direita da sua barriga. E a pele em seu pescoço ou sob seus braços podem ter, remendos coloridos escuros.
Se tiver uma doença hepática alcoólica, poderá notar que os sintomas pioram após um período de beber muito
Você também pode obter a cirrose , uma cicatriz do seu fígado. Quando isso acontece, você pode ter:
Acúmulo de líquido em seu corpo
Desperdiçando dos músculos
Sangramento dentro do seu corpo
Icterícia (amarelamento da pele e olhos )
Insuficiência hepática
O diagnóstico da esteatose hepatica ou gordura no Fígado
Você pode descobrir que você tem gordura no figado quando você faz um exame de rotina. O seu médico pode notar que seu fígado é um pouco maior do que o habitual.
Outras maneiras o seu médico pode detectar a gordura no figado são:
Os exames de sangue. Um número elevado de certas enzimas pode significar que você tem gordura no figado.
O ultra-som . Ele usa ondas sonoras para obter uma imagem do seu fígado.
Biópsia . Depois de uma anestesia da área, o médico coloca uma agulha através da pele e retira um pequeno pedaço de fígado. Ele olha para ela sob um microscópio para encontrar sinais de gordura, inflamação e células do fígado danificadas.
Esteatose hepatica ou gordura no figado
Não há nenhum tratamento específico. Mas você pode melhorar a sua condição, administrando as diabetes, se você sofre de diabetes.
Se tiver uma doença hepática alcoólica e você é um bebedor assíduo, parar de beber é a coisa mais importante que você pode fazer. Fale com o seu médico sobre como obter ajuda. Se você não parar você poderá começar complicações como hepatite alcoólica ou cirrose.
Mesmo se tiver uma doença hepática gordurosa não alcoólica ( gordura no figado ), ele pode ajudar a evitar de voce beber. Se você estiver com sobrepeso ou obeso, o que você deve fazer é perder peso gradualmente – não mais do que 1 ou 2 kgs por semana.
Fazer uma dieta equilibrada e saudável e fazer exercício físico regular.Limitar alimentos ricos em carboidratos, como pão, grãos, arroz, batata e milho. E reduzir o tempo de bebidas com muito açúcar, como bebidas esportivas e suco. Oritenta o Dr. Rocha, médico especialista em diabetes.

source

Previous post
A Short Review Of Diabetes Destroyer
Next post
Bajheera - 740 iLvl Arms Warrior "1-Healer BG" Experiement :^) - WoW 6.2.3 Warrior PvP

Leave a Reply

Be the First to Comment!

Notify of
avatar
wpDiscuz